ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent · ICON · International College of Osteopathy and Naturopathy · ICON e Stecco Institute/Fascial Manipulation Association: uma parceria exclusiva no Brasil ·

Blog

NOVIDADEICON e Stecco Institute/Fascial Manipulation Association: uma parceria exclusiva no Brasil

22/07/2020

ICON e Stecco Institute/Fascial Manipulation Association: uma parceria exclusiva no Brasil

Através do recente fechamento de uma parceria com o Stecco Institute (Itália), o ICON passará a oferecer aos seus alunos da Formação Internacional em Osteopatia os módulos da Manipulação Fascial – Stecco Method.

A Manipulação Fascial criada por Luigi Stecco é um dos principais métodos de tratamento fascial existentes atualmente, com cursos em mais de 50 países, uma grande quantidade de pesquisas e artigos publicados, e vários livros fundamentais para o entendimento da anatomia, fisiologia e tratamento da fáscia.

É um método de tratamento com grande aplicabilidade clínica e ótimos resultados, que será agregado ao programa de Osteopatia ICON reforçando ainda mais a vocação de um programa voltado para a prática clínica.

Os módulos da formação em Manipulação Fascial pelo Stecco Institute serão ministrados dentro do programa de Osteopatia e integrados a este, ministrados por um professor da Itália que, além de instrutor de Manipulação Fascial, é também Fisioterapeuta e Osteopata D.O.

Esta é mais uma exclusividade do programa de Formação Internacional em Osteopatia ICON, o único programa de Osteopatia do Brasil a oferecer este conteúdo em parceria com o Stecco Institute. Ao concluírem os módulos de Manipulação Fascial os alunos receberão certificados emitidos pela Fascial Manipulation Association/Stecco Institute, comprovando seus estudos do método.

Integrando conteúdos tradicionais com outros inovadores, além de reunir professores de vários países, com realidades e experiências distintas, o ICON oferece uma visão completa, ampla e plural, em um programa de Osteopatia de alto nível. Para que os nossos alunos estejam em sintonia com os melhores recursos terapêuticos, e  ofereçam aos seus pacientes tratamentos eficazes e abrangentes.

 

AnteriorANTERIORTODOSSeguintePRÓXIMO

Próximos Cursos e Formações

Quer mais Informações?
Entre em contato conosco!

Fale ConoscoFALE CONOSCO Envie um e-mailE-MAIL Fone 48 3039 155148 3039 1551 WhatsApp 48 996 920 52448 996 920 524

Porquê Porque ICON

O ICON - International College of Osteopathy and Naturopathy - foi criado com o objetivo principal de ser um facilitador do acesso dos profissionais de saúde ao conhecimento atualizado sobre teorias e técnicas terapêuticas, que permitam trabalhar em uma visão integral sobre a saúde.

  • ICON - Cursos com Credibilidade
    Credibilidade
    Cursos certificados pelo Barral Institute
  • ICON - Público Selecionado
    Público
    Selecionado
    Cursos exclusivos para profissionais da saúde
  • ICON - Professores Qualificados
    Professores
    Qualificados
    Corpo docente com profissionais internacionais
  • ICON - Cursos com Certificação Internacional
    Certificação
    Internacional
    Certificado com validade no Brasil e exterior
SAIBA MAIS